Câmara Municipal de Cruz realiza entrega de títulos de cidadão cruzense

Em Sessão Solene, a Câmara dos vereadores realizaou a entrega de dez títulos de cidadão cruzense na tarde da última sexta, 14.

#Sessões POR Jacinto 17 DE JANEIRO DE 2022

Na tarde da última sexta, 14, aconteceu no plenário Dep. Amadeu Ferreira Gomes a Sessão Solene de entrega de título de cidadão cruzense. A solenidade que fazia parte das comemorações de 37 anos de emancipação polítca do município contou com a presença de algumas autoridades, dentre elas, o prefeito municipal Jonas Muniz, o vice Gleidinho, o deputado federal Robério Monteiro, que foi um dos agraciados com o título, a prefeita de Acaraú Ana Flávia Monteiro, o presidente da Câmara de Miraíma Dr. Sales, o presidente da Câmara de Bela Cruz Alexandre e o vice-presidente da Câmara de Acaraú Jarbas.

A solenidade deste ano agraciou com o título dez cidadãos: Maria de Fátima Nogueira, Francisco José do Nascimento, Maria do Socorro Alves Rios, Roberto Moura de M Veras Filho, Mauro Fernandes de Oliveira, Louese Maria Bezerra de Sousa, Ângela Carmen Costa, Marcos Robério Monteiro, Mozart César Sales Filho e Antônio Glauber Sales Júnior.

Por conta da pandemia da Covid-19 em 2021 não aconteceu a Sessão daquele ano, logo os títulos entregues eram referentes aos anos de 2020 e 2021. Os vereadores autores dos projetos foram: Ary Jr/Allan Bruno, Chiquinho Sousa, Luana Farias, Louro Zuada, Carlos Dias e Lindomar Brandão.

A Câmara Municipal de Cruz parabeniza os agraciados e agora cidadãos cruzenses.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?