Sessão Solene agracia novos Cidadãos Cruzenses e Cidadão Benemérito em Destaque

A solenidade também comemorou os 34 anos de emancipação política de Cruz.

#Sessões POR Jacinto 28 DE JANEIRO DE 2019
Aconteceu no último dia 14, no plenário Dep. Amadeu Ferreira Gomes, a tradicional Sessão Solene em comemoração ao aniversário de emancipação política do município de Cruz e que agraciou com título de Cidadão Cruzense e Cidadão Benemérito em Destaque personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da cidade.
A sessão foi aberta pelo recém-eleito presidente, Lindomar Brandão (PRB), que deu boas vindas aos presentes e agraciados. Na mesa ainda estavam o vice-presidente Carlos Dias (PRB), a 1ª Secretária Cilene Sousa (PSDB), o 2º Secretário Silvio Santos (PSDB), o prefeito municipal Jonas Muniz, a primeira dama Maria Inês, o vice-prefeito Gleidinho, os ex-prefeitos Antônio Raimundo e Manoel Israel, além da ex-vice prefeita Mirian Muniz.
Durante a sessão foram lidos os projetos que agraciaram os novos cidadãos cruzense e dois projetos de cidadão benemérito em destaque que foram concedidos ao Sr. João Marques de Freitas e a Sra. Raimunda Irene Muniz Martins. O primeiro foi vereador e vice-prefeito de Cruz, a segunda foi a primeira mulher presidente da Câmara de Cruz e primeira dama do município. Ambos tiveram grande atuação para o desenvolvimento desta cidade.
Os agraciados com o título de Cidadão Cruzense, foram:
- Marcos Aurélio Elias de França
- José Edilson Araújo
- José Humberto Gomes Carvalho
- Gilvanete Ribeiro da Silva Sousa
- Antônio Brasil Silva
- José Cleudes Pessoa
- José Evangelista da Rocha Neto
- Elizabeth Reyes Aguila
- Maria Raquel Ulisses Lima
- Cecile Monique Mascret Delannoy
- Maria Roclecia Bezerra Canuto
Após a entrega dos títulos, a palavra foi facultada para os agraciados que agradeceram a honraria recebida pelo legislativo cruzense. Também fizeram uso da palavra os vereadores e o prefeito municipal que parabenizaram os novos cidadãos e o município pelos 34 anos de emancipação política.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?